Tüm reklamları gizlemek için premium alın
Gönderiler: 6   Ziyaret edenler: 27 users
29.07.2020 - 11:32
 Orc
Olá todos,

Eu tenho pelo menos duas sugestões para o jogo que não deve ser difícil de implementar...

1º) Range -> Define a "DISTÂNCIA" que uma unidade pode alcançar e atacar outros alvos. Um arqueiro tem um "range" maior, por exemplo:
Range :

2º) Altura -> Define a altura que uma unidade pode alcançar ou atacar. Uma unidade anti-aérea pode alcançar aviões a 1500 metros de altura, por exemplo:
Height :

Se alguém puder traduzir este post para o inglês para a sugestão alcançar os desenvolvedores eu fico grato.

Obrigado.
Yükleniyor...
Yükleniyor...
29.07.2020 - 12:36
Por que isso seria necessário ter
----
hi
Yükleniyor...
Yükleniyor...
07.08.2020 - 11:49
Uma dúvida, as unidades capazes de atacar à distância iriam se mover para o local atacado após o combate? Por exemplo, se a unidade X atacar uma cidade, no turno seguinte ele terá capturado a cidade?
Yükleniyor...
Yükleniyor...
08.08.2020 - 15:29
 Orc
Tarafından yazıldı Estus, 07.08.2020 at 11:49

Uma dúvida, as unidades capazes de atacar à distância iriam se mover para o local atacado após o combate? Por exemplo, se a unidade X atacar uma cidade, no turno seguinte ele terá capturado a cidade?


Essa seria uma coisa a se pensar se fosse implementar. Mas na minha visão, é válido que apenas iria diminuir a unidade atacada e presente na bandeira, semelhante a um "bombardeiro" que destrói unidades mas não captura bandeira.

Abraços!
Yükleniyor...
Yükleniyor...
07.12.2020 - 13:45
 Orc
Achei um exemplo que "explica" o que eu pensei e que poderia ser implementado. Tenho fé que um dia o AtWar implemente essas funcionalidades.

Trecho de um artigo que explica essas funcionalidades:

"Destinado a proteger as tropas de ataques de drones e mísseis balísticos, o sistema é capaz de atingir aviões a uma distância de até 400 quilômetros e a uma altitude de 30 quilômetros. "

1 -> Distância do Ataque;
2 -> Alcance em Altura;

Link do artigo: https://br.sputniknews.com/russia/2020092116100782-russia-reforca-defesa-de-extremo-oriente-do-pais-com-sistemas-antiaereos-s-300v4/
Yükleniyor...
Yükleniyor...
08.12.2020 - 20:15
Entendi o conceito, o artigo é muito bom inclusive. Mas ainda não entendi como isso funcionaria dentro das limitações mecânicas do AtWar...
Yükleniyor...
Yükleniyor...
atWar

About Us
Contact

Gizlilik | Kullanım Şartları | Afişler | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

Bize katılın

Herkese duyurun