Tüm reklamları gizlemek için premium alın
Gönderiler: 2   Ziyaret edenler: 6 users
01.04.2018 - 09:12
 Orc
Os mapas estão sem bordas.

AtWar está com tanto bug que torna inviável tentar fazer qualquer coisa. Pagar pra criar mapas é jogar dinheiro fora pois nada funciona. Desculpe baixar o termo mas estou um pouco cansado. Não vejo solução de absolutamente nada no AtWar. Não consigo fazer nada, nem criar mapas, nem testar mapas, nem abrir meus mapas, nem salvar meus mapas. Sempre tem um bug, um "Erro desconhecido", erro de sintaxe, erro de não sei o que. Está complicado. O pior é que eu gosto desse jogo, mas gosto mesmo e também é de criar meus mapas, e eu pago por isso e não estou conseguindo fazer nada mais no AtWar. Já foi melhor.

Não sei porque não tem compatibilidade do SL com o HTML5. SL é 10.000 mil vezes melhor. E ainda querem desativar. Parece que as pessoas gostam de andar pra trás ao invés de andar pra frente. As coisas estão piorando. Cada vez de mal a pior a ponto de eu colocar essa mensagem. Mas não tem jeito, não dá. Não consigo fazer nada.

Espero que os novos desenvolvedores dêem conta do recado, porque não encontro nenhum jogo semelhante no mercado que me permite criar meus mapas (Se alguém conhecer algum, me avisa).

Obrigado.
Yükleniyor...
Yükleniyor...
01.04.2018 - 09:32
 Orc
Olá,

Qualquer mapa criado no editor HTML5 fica sem bordas.

É só aqui isso?
Yükleniyor...
Yükleniyor...
atWar

About Us
Contact

Gizlilik | Kullanım Şartları | Afişler | Partners

Copyright © 2024 atWar. All rights reserved.

Bize katılın

Herkese duyurun